Termos e Condições


::Política de Privacidade

A Casa Nove não divulga as informações dos seus Clientes sob nenhuma hipótese.

Todas as transações são feitas de maneira protegida, usando o que há de mais moderno em tecnologia de modo a garantir toda a segurança necessária para que o Cliente se sinta confortável ao comprar.

Somos contra a prática de SPAM, sendo que somente enviamos emails com promoções e propagandas para os Clientes que deixem explícito em seu cadastro que os desejam receber.

As transações via cartão de crédito são feitas diretamente no ambiente seguro através do PagSeguro do UOL (empresa autenticadora) e não passam pelos servidores da Casa Nove.

::Trocas e Devoluções

Como funcionam as regras de desistência da compra?

O Cliente que comprar pelo site www.ecasanove.com.br tem até sete dias, a partir da data da compra efetuada, para informar a Casa Nove sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso, através do e-mail sac@ecasanove.com.br ou através do telefone SAC (41) 3527-7948, de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

As condições gerais de compra e venda descritas abaixo são as cláusulas de contratação por adesão que você, COMPRADOR/CLIENTE, deve assumir para efeito da compra de produto(s) que deseja fazer.

As mercadorias poderão ser devolvidas ou trocadas na hipótese de:

1. DESISTÊNCIA OU INSATISFAÇÃO

O Cliente que comprar pelo site tem até sete dias, a partir da data de compra efetuada, para informar a Casa Nove sobre a desistência da compra e solicitar o seu reembolso.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para reembolso, o valor do frete não será restituído e a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo CLIENTE na hora da compra.

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes de acordo com a administradora de cartões, após a efetiva devolução e análise de suas condições. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Caso a compra seja feita em boleto bancário ou débito on-line, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em conta bancária indicada pelo CLIENTE/COMPRADOR, após a efetiva devolução e análise de suas condições. Não será concedido crédito a terceiros.

Importante: Na hipótese de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido . CPF do consumidor: CLIENTE/COMPRADOR.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios com porte pago pelo CLIENTE.

Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

2. DEFEITO DO PRODUTO

Caso você identifique algum defeito, recuse o recebimento da mercadoria e notifique imediatamente o SAC Casa Nove.

Se o defeito somente for detectado após recebimento da mercadoria, o SAC deverá ser notificado e sua solicitação somente será processada se:

a)      A notificação ocorrer em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, exceto a dos eletroportáteis, que, independentemente do prazo em que foi constatado o defeito, deverão ser encaminhados para Assistência Técnica do Fabricante.

b)      Caso o defeito seja constatado somente após 30 (trinta) dias do recebimento da mercadoria, independentemente do tipo de produto, o CLIENTE deverá encaminhar o produto à Assistência Técnica do Fabricante para conserto ou troca do mesmo, utilizando-se do prazo de garantia, ficando a Casa Nove isenta de qualquer responsabilidade a partir desse prazo.

A Casa Nove isenta-se de trocar ou consertar qualquer produto onde tenha sido constatado algum vício de qualidade por mau uso.

A mercadoria deverá ser devolvida através dos Correios.

Importante:

· A troca do produto será processada após o recebimento do(s) produto(s) de volta e análise de suas condições;

· O produto deverá estar acompanhado de seus manuais e todos os acessórios, caso contrário, a Casa Nove não acatará a sua solicitação;

· Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo CLIENTE no momento da solicitação, a mercadoria será reenviada ao CLIENTE sem prévia consulta.

3. Erro Operacional ou de Especificação

Caso você perceba que a embalagem foi danificada ou violada OU caso você identifique que o produto apresenta tamanho ou cor diferente da escolhida, recuse o recebimento da mercadoria e notifique imediatamente o SAC Casa Nove.

Caso o produto apresente tamanho ou cor diferente ao que foi escolhido pelo CLIENTE, detectado somente após o recebimento da mercadoria, o SAC Casa Nove deverá ser notificada e sua solicitação somente será processada se:

a)      A notificação ocorrer em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria, com exceção dos casos onde a mercadoria foi entregue com avaria. Para esses casos, o consumidor tem até 3 dias corridos, após o recebimento da mercadoria, para comunicar o SAC Casa Nove.

b)      O produto NÃO TIVER SIDO UTILIZADO.

Após o diagnóstico efetivo do problema, a Casa Nove terá 30 (trinta) dias para solucioná-lo, sendo que o CLIENTE poderá trocar pelo mesmo produto adquirido no tamanho e cor escolhida pelo CLIENTE, desde que este esteja disponível no site.

Importante:

· A troca do produto será processada somente após o recebimento do(s) mesmo e efetuada a análise de suas condições;

· O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original e estar acompanhado de seus manuais e acessórios, caso contrário, a Casa Nove não aceitará a solicitação;

· Caso a mercadoria não retorne nas condições informadas pelo CLIENTE no momento da reclamação, será reenviada ao CLIENTE sem prévia consulta;

· Se houver indícios de uso do produto, se o produto não retornar na embalagem original e intacta, a devolução não será aceita. Neste caso, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega, reservando-nos o direito de nova cobrança de frete.

Caso não seja possível fazer a troca, a restituição do valor do produto será feita de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo CLIENTE na hora da compra:

Caso a compra seja feita em cartão de crédito, o estorno pode ocorrer com prazo de até duas faturas subsequentes de acordo com a administradora de cartões, após a efetiva devolução e análise de suas condições. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado;

Caso a compra seja feita em boleto bancário ou débito on-line, o depósito será efetuado em até 15 (quinze) dias úteis em conta bancária indicada pelo CLIENTE/ COMPRADOR, após a efetiva devolução e análise de suas condições. Não será concedido crédito a terceiros.

Importante: Na hipótese de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s).

É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido: CLIENTE/COMPRADOR.

4. Troca de Mercadoria ou Restituição de Valores por iniciativa da Casa Nove

O cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Casa Nove será automático nas seguintes situações:

· Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito;

· Não pagamento do boleto bancário OU não efetivação do débito on-line;

· Inconsistência de dados preenchidos no pedido;

· Ausência de estoque ou finalização de produção de coleção ou modelo.

A restituição de valores por iniciativa da Casa Nove ocorrerá nas seguintes situações:

· Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, em vista de inexistência do endereço de entrega como indicado pelo CLIENTE/COMPRARDOR em seu cadastro ou a sua não acessibilidade, sendo que na impossibilidade da entrega por essa razão, o(s) produto(s) retornará para a Casa Nove, gerando devolução por parte da Casa Nove dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com os fretes;

· Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo CLIENTE no site da Casa Nove, em função de ocorrência de falha no sistema integrado de estoque com o de vendas, haverá a restituição dos valores pagos ao CLIENTE/COMPRADOR, de acordo com a forma de pagamento escolhida pelo CLIENTE na hora da compra. Nessas situações, o CLIENTE/COMPRADOR será comunicado do ocorrido.

:: Compra segura

Informações Importantes

1. As condições de pagamento são exclusivas para as compras efetuadas pelo site da Casa Nove;

2. Para a forma de pagamento com Boleto Bancário: Pagamentos em espécie são confirmados automaticamente pelos bancos em até 5 dias úteis. Sendo assim, o prazo de entrega deverá ser acrescido o tempo necessário para confirmação de recebimento do valor;

3. Caso o seu computador possua um programa antipop-up, verifique se o mesmo está desativado para que a janela de pagamento seja aberta normalmente;

4. Pagamento com cartão de crédito: ao escolher essa forma de pagamento, você será direcionado ao site do PagSeguro com toda a segurança para finalizar seu pedido.

Ao digitar informações sigilosas, verifique se a sua conexão está segura:

1. Atualize com frequência o seu programa antivírus, para manter o seu micro constantemente protegido;

2. A Casa Nove não solicita nenhuma informação ou senha bancária aos seus clientes. Caso alguma informação semelhante seja solicitada, não forneça seus dados, pois o seu micro pode estar infectado por um vírus.

Todos esses simples cuidados são para mantê-lo seguro de que todas as informações que você enviar serão dirigidas apenas ao site da Casa Nove ou da operadora do seu cartão.

:: Como funcionam as regras de desistência da compra?

O Cliente que comprar pelo site tem até sete dias, a partir da data de compra efetuada, para informar a Casa Nove sobre a desistência da compra e solicitar a sua restituição, através do e-mail sac@ecsanove.com.br ou através do SAC (41) 3527-7948, de 2ª a 6ª das 9h às 18h.

É necessário, além de apresentar a nota fiscal da compra, que o produto esteja com a embalagem em perfeito estado e sem indicação de uso.

Para restituição, o valor do frete não será restituído e o valor do produto será restituído, conforme a forma de pagamento efetuado, em até 15 dias úteis após a devolução do produto.

:: Entregas e Prazos

- O prazo de entrega será em média de 15 dias úteis, após a confirmação de pagamento. Exceto para produtos comprados para as listas de presentes, cujo prazo está estipulado pelos noivos/anfitriões em carta-acordo.

::Dicas para recebimento

- É necessário que exista uma pessoa habilitada a receber a sua compra no momento em que for entregue, pois nossos portadores não poderão deixar o pedido sem a assinatura do protocolo;

- Se você mora em apartamento, verifique se os entregadores podem usar o elevador do seu prédio e em quais horários. Deixe seu porteiro avisado que você está esperando uma encomenda da Casa Nove;

- Toda mercadoria deve ser conferida no ato da entrega. Recuse produtos em embalagens abertas ou produtos avariados (riscado, quebrado, amassado ou trincado).

:: Locais de Entrega

A Casa Nove envia pelos Correios a todo território brasileiro. Consulte na hora de efetuar a comra o valor do Frete.

:: Como faço para receber ofertas?

Para receber nossas ofertas você poderá realizar seu cadastro completo e assinalar "Autorizo receber no meu e-mail ofertas da Casa Nove". Para fazer o cadastro é simples. Acesse nosso site, clique no canto superior direito e preencha as informações solicitadas.

:: Promoções e Descontos

Confira todas as promoções do site nos banners e flash da home. A Casa Nove oferece ofertas imperdíveis para suas compras na loja virtual.

Os preços, estoques e as condições de pagamento poderão ser alterados a qualquer instante e válidos por tempo limitado e são exclusivos para a loja virtual, não restando nenhuma obrigação de prática similar nas lojas físicas da rede Casa Nove. Os preços efetivamente válidos serão sempre atualizados e exibidos no carrinho de compras. Os descontos concedidos no site não são cumulativos.

 

:: Cadastro Casa Nove Ltda

A Casa Nove está inscrita no CNPJ sob o nº 18 674 893/0001-16, sendo uma empresa associada ao SINDILOJAS CURITIBA e ABCOMM.

Visual e-commerce